domingo, 9 de agosto de 2009

Dias dos Pais

Pai, contigo eu aprendi o valor da vida, o respeito pelas pessoas, a busca pela paz e pela justiça.
Tu me fizeste ver em cada pessoa um ser humano digno de respeito e atenção.


Fizeste-me entender que os seres humanos são todos iguais, divergindo apenas no fato de que uns têm muitos privilégios, outros apenas um poucos e muitos outros nenhum privilégio.

Não se mede um ser humano pelo que ele possui, mas pelo que ele de fato é. ...contigo eu aprendi a andar de cabeça erguida... ...o valor da conquista; o sabor da vitória.

Pai, em minha tenra idade eu olhava e via diante de mim, um homem grande, hoje eu olho e vejo um grande homem. Pai, em ti eu encontro um pai, um amigo, um conselheiro, um irmão. Parabéns por tu seres esta pessoa exemplar!!!

Que Deus abençoe todos os Pais.

Pb. Fabio Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário